Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Pernambucanos conhecem adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior


Por: REDAÇÃO Portal

Náutico, Santa Cruz, Sport, Petrolina e Retrô são os representantes do estado na competição

Náutico, Santa Cruz, Sport, Petrolina e Retrô são os representantes do estado na competição

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

28/11/2019
    Compartilhe:

Nesta segunda-feira (28), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maior competição de base do Brasil, terá nesta edição 32 sedes com 128 equipes. Entre eles, 5 são de Pernambuco: Santa Cruz, Sport, Náutico, Petrolina e Retrô. A disputa que acontece em janeiro tem a final marcada para o dia 25.

Será a 24ª vez que o Santa Cruz participa da Copinha. Logo em seguida, vem o Sport com 18 aparições, e completando o trio da capital pernambucana, o Náutico disputou a competição 14 vezes. Completando a lista, será a estreia na competição, tanto do Petrolina, quanto da equipe do Retrô.

Começando pelo Retrô, a Fenix está no grupo “11”, juntamente com Corinthians, Francana e Fluminense-PI. Já no grupo “17”, o Petrolina mede forças com o Palmeiras, Ferroviária-SP e União Rondonópolis. O Timbu está no grupo “20”, junto com Criciúma, Santo André e Jaguariúna. O rubro-negro completa o “28”, contra o Moto Clube-MA, Desportiva-PA e Osasco Audax. Fechando a Copinha, o tricolor está no grupo “30”, diante do Flamengo-SP, América-RJ e AD Guarulhos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook