Pedro Moura avalia mudança na data de realização da feira da Sulanca, feira passa a ser realizada nas sextas-feiras
Pesquisa com aproximadamente 3 mil feirantes e compradores foi realizada para nortear decisão
Foto: google imagens
Na última sexta-feira (31), o Prefeito de Caruaru, confirmou que a "Feira da Sulanca", localizada no Parque 18 de Maio, realizada atualmente nas segundas-feiras, vai passar a acontecer nas sextas-feiras.
O chefe do executivo disse em entrevista que uma pesquisa com aproximadamente 3 mil feirantes e compradores foi realizada e boa parte dos que responderam ao questionário, afirmaram que desejam que a mudança aconteça.
Ainda de acordo com o Prefeito do município, esse levantamento foi realizado pela primeira vez na cidade e será repassado para a Secretaria de Desenvolvimento econômico. Até o domingo, dia 2 de abril, o relatório final deve estar pronto e os dados serão divulgados a população. Ainda não se sabe a partir de que data essa mudança vai acontecer.
Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (3), o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura avaliou a mudança.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/11/2025
TJPE promove a 20ª Semana Nacional da Conciliação
A iniciativa acontece de 3 a 7 de novembro, com ações voltadas à...
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...
- Por REDAÇÃO
- 27/10/2025
Morre bebê retirado vivo do próprio caixão no Acre
Recém-nascido havia sido dado como natimorto e ficou cerca de 12 horas...