
Devedores podem renegociar ,com descontos ,dívidas em agências do Correios a partir desta segunda
Campanha com parceria da Serasa acontece até 29 de novembro

A partir desta segunda-feira (4), consumidores com dívidas poderão renegociá-las com até 99% de desconto em mais de dez mil agências dos Correios pelo país. A ação, que vai até o dia 29 de novembro, é uma parceria entre a Serasa e os Correios.
As negociações fazem parte do Feirão Serasa Limpa Nome, abrangendo dívidas em mais de mil empresas dos setores de telefonia, internet, varejo, bancos e concessionárias de água e energia. Não há cobrança de taxa para participar.
Durante o processo, os consumidores poderão definir a data de vencimento e a quantidade de parcelas de cada acordo. Os horários e endereços das agências dos Correios estão disponíveis no site e no aplicativo da empresa.
Apoio em educação financeira
Nos dias 4 a 6 de novembro, profissionais da Serasa e dos Correios estarão em algumas agências para conversar com os consumidores sobre educação financeira.
“Sabemos que muitos brasileiros ainda têm dificuldades com os meios digitais e, por isso, estamos enviando 27 especialistas para 27 todas as capitais de forma presencial para atendê-los”, disse em nota Aline Maciel, gerente da Serasa.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Desemprego entre jovens cai pela metade entre 2019 e 2024
Pesquisa mostra queda no número dos que não estudam nem trabalham
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Contas do Governo Central têm melhor março em quatro anos
Superávit primário somou R$ 1,096 bilhão no mês passado
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Petrobras cresce 5% e atinge 2,77 milhões de barris em 2025
Diesel S-10 representou 66% das vendas totais do diesel
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
“Marcado em Barro”, filme caruaruense é escolhido para mostra nacional de curtas e está com votação popular online
O filme, que faz parte da mostra Café com Cinema Curta Jovens Realizadores,...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,55%
Estimativa para o PIB é de 2% este ano
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Brasil vai viver situação nova com reforma tributária, diz Haddad
Ministro participou hoje do evento J. Safra Macro Day, em São Paulo