O programa desta quarta-feira contou com a participação do Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade Ytalo Farias
Foto: Divulgação
Durante entrevista no Panorama CBN desta quarta-feira (29), o Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, falou sobre os serviços da pasta, a questão dos vendedores ambulantes e a estrutura para a coleta seletiva no município.
O secretário apresentou quais os melhoramentos que estão sendo realizados para garantir uma melhor estrutura dos vendedores no centro da cidade e em pontos específicos.
Sobre a coleta seletiva do lixo, Ytalo disse que a prefeitura adquiriu os equipamentos para reciclagem do material coletado, para consequentemente garantir estrutura aos trabalhadores, bem como ajudar na geração de renda dos envolvidos.
O secretário ainda comentou sobre os serviços de limpeza no leito do Rio Ipojuca, que devido ao lixo e os resíduos sanitários que são jogados dentro do rio, prjudicam a saúde pública em vários sentidos. Segundo ele, a prefeitura tem acompanhado e realizado as limpezas necessárias para melhorar a situação da mata ciliar.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Protocolo Brasil Sem Fome abre seleção para agentes articuladores
Processo seletivo simplificado oferta cadastro reserva para atuação em...
- Por REDAÇÃO
- 24/11/2025
Sesc Pernambuco abre vagas gratuitas em Educação, Cultura e Esportes
Programa oferece bolsas integrais em educação, cultura e esportes para...
- Por REDAÇÃO
- 17/11/2025
IFPE inicia convocação de candidatos do concurso docente para avaliações
Etapas obrigatórias ocorrem até 21 de novembro e fazem parte do concurso...
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2025
Manutenção emergencial suspende abastecimento de água em São Bento do Una, Belo Jardim e Tacaimbó
Intervenções tiveram início na manhã desta quinta-feira (13)
- Por REDAÇÃO
- 11/11/2025
Calor intenso e baixa umidade atingem o Agreste e o Sertão de Pernambuco
Inmet e Apac registram temperaturas acima de 36°C e umidade abaixo de 20% em...