
E ainda, uma conversa sobre inovações nas empresas em meio a pandemia

Foto: G1
O Governo do Estado de Pernambuco decretou nos últimos dias medidas que visam reduzir os números de casos da Covid-19 no estado. Desde o dia 15 de janeiro, que está valendo uma proibição sobre sons mecânicos ou ao vivo, em bares e restaurantes pelo prazo de 30 dias a contar da data de publicação. Uma outra medida foi sobre os eventos corporativos, que antes poderiam ser realizados com até 150 pessoas, e desde o último dia 25, estão proibidos pelo mesmo prazo de 30 dias.
O Cantor, Barthô e o Chef do restaurante Nokimtal, Wadson Kim, conversaram com Almir Vilanova sobre as consequências das decisões tomadas pelo governo do estado, que tem prejudicado o setor de restaurantes e os artistas que dependem das apresentações.
Na segunda parte do programa, o assunto foi as inovações dentro das empresas em meio a pandemia da Covid-19. Como as empresas se comportaram para vencer a crise e passar por momentos críticos nos últimos meses, como analisa o Dr. em Administração e Consultor Empresarial, Álvaro Neves.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Centro de testagem para Covid-19 foi inaugurado em Caruaru nesta sexta
Uma nova unidade móvel de testagem também foi disponibilizado ao município
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
CBN Total Sexta-feira 05/03/2021
Gestão moderna, economia em movimento, CBN Pet, Entrevista Total e o Jogo...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Panorama CBN: os impactos das novas medidas restritivas nos Shoppings Centers
E ainda a Data Magna celebrada no dia 6 de março no estado
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Deputado federal Raul Henry (MDB) afirma que a responsabilidade de compra e campanha de vacinação é do Governo Federal
De acordo com o deputado, na ausência do governo Federal essa...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Principais assuntos da semana em economia: queda do PIB e PEC emergencial
PIB cai 4,1% e PEC emergencial é aprovada pelo senado e segue para a...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Indicadores de emprego apresentam piora em fevereiro
Indicador Antecedente de Emprego caiu 0,6 ponto e chegou a 82,9 pontos