E ainda, um balanço sobre as atividades do Disque Denúncia Agreste

Foto: Google imagens
A educação é sempre tema de diversos debates sobre a qualidade do ensino, a disparidade entre classes, e a falta de suporte para uma determinada parcela da população nacional. Com a pandemia do novo coronavírus, essas desigualdades aumentaram ainda mais, evidenciando um grande problema do país. E no Panorama CBN desta segunda-feira (28), Almir Vilanova conversou sobre este assunto com o Professor Alexandre Costa.
Na segunda parte do programa, o assunto foi os temas mais evidentes nas denúncias através do Disque Denúncia Agreste, com a Coordenadora da unidade na região, Janeilda Rodrigues, que faz um balanço das atividades durante este ano de pandemia.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Prefeitura de Caruaru realiza atualização cadastral dos comerciantes da Ceaca
Até o momento já foram cadastrados 1.050 feirantes e a meta é cadastrar...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Digitalização dos serviços que antes eram realizados de forma presencial
Pelo gov.br é possível solicitar, por exemplo, a carteira de trabalho e a...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
“Atitudes como essa demonstram ausência de moralidade pública”, afirma o advogado, João Américo, sobre caso do fotográfo de Jupi
O fotógrafo recebeu uma das 136 doses que foram disponibilizadas ao...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Todos os municípios da IV geres já iniciaram a campanha de imunização contra a covid-19
Existe uma plataforma que individualiza as doses pelo CPF ou cartão do SUS,...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Terapia ocupacional em prol do tratamento da covid-19
Terapia pode ajudar na prevenção de alguns distúrbios cognitivos e...