O programa desta quarta-feira contou com a participação do Diretor Nacional de Vendas do Grupo Santana Textiles Antonio Manzarra
Foto: Google Imagens
Durante entrevista ao Panorama CBN desta quarta-feira (27), o Diretor de Vendas do Grupo Santana Textiles, Antonio Manzarra, analisou o atual momento do mercado têxtil na pandemia e a alta dos insumos na produção de tecidos e a escassez da matéria prima.
O diretor explica que a pandemia acarretou sérios problemas para a tecelagem e produção do tecido comercializado em todo o país e mais especificamente na região do Polo de Confecções do Agreste, que é um forte consumidor dos produtos. Ele fala também das estratégias usadas pela empresa para tentar driblar o momento de crise e continuar servindo os clientes e abastecendo o comércio.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Prefeitos se comprometem a apoiar países a cumprir metas climáticas
Representantes das cidades lançaram declaração à COP30
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Inscrições para ETEs de Pernambuco 2026 seguem até sexta (7)
Inscrições são gratuitas e ofertam 720 vagas em ETEs de Pernambuco para o...
- Por REDAÇÃO
- 05/11/2025
Ferreira Costa promove Esquenta Black Friday com ofertas exclusivas
Entre os benefícios estão: parcelamento em 10x sem juros, desconto no PIX e...
- Por REDAÇÃO
- 04/11/2025
TJPE promove a 20ª Semana Nacional da Conciliação
A iniciativa acontece de 3 a 7 de novembro, com ações voltadas à...
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...