E ainda, a expectativa do comércio para vendas relacionadas ao dia das mães
Foto: Divulgação
O Sebrae está oferecendo consultoria para o público em geral interessado a partir do próximo mês de maio. A Analista do Sebrae-PE, Fabiana Dayse em conversa com Almir Vilanova durante a primeira parte do Panorama CBN, explica como funcionará a programação de auxílio ao público e fala da importância da consultoria para o bom desenvolvimento das atividades no mercado.
Na segunda parte, Almir conversou com o Presidente do Sindloja Caruaru, Manoel Santos, sobre as expectativas do comércio local sobre as vendas para o período do dia das mães.
O programa contou ainda com a participação da Cantora caruaruense, Riah, que está lançando um curta-clipe gravado no Vale do Catimbau, e ainda traz detalhes sobre seus novos trabalhos que incluem um novo disco.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Prefeitos se comprometem a apoiar países a cumprir metas climáticas
Representantes das cidades lançaram declaração à COP30
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Inscrições para ETEs de Pernambuco 2026 seguem até sexta (7)
Inscrições são gratuitas e ofertam 720 vagas em ETEs de Pernambuco para o...
- Por REDAÇÃO
- 05/11/2025
Ferreira Costa promove Esquenta Black Friday com ofertas exclusivas
Entre os benefícios estão: parcelamento em 10x sem juros, desconto no PIX e...
- Por REDAÇÃO
- 04/11/2025
TJPE promove a 20ª Semana Nacional da Conciliação
A iniciativa acontece de 3 a 7 de novembro, com ações voltadas à...
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...