Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

Pai de aluna agride professor após bronca por uso de celular em sala de aula


Por: REDAÇÃO Portal

Agressor vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato

Agressor  vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato

Foto: Reprodução/Internet

21/10/2025
    Compartilhe:

Um professor, de 53 anos, foi agredido pelo pai de uma das suas alunas, após chamar atenção da adolescente por uso de celular em sala de aula. A agressão aconteceu nessa segunda-feira (20), no Centro de Ensino Médio (CED) 04 do Guará I, no Distrito Federal.

O momento foi registrado pelos próprios estudantes da escola. No vídeo, o professor aparece levando socos de Thiago Lênin Souza, de 41 anos, enquanto dois funcionários tentam conter o agressor, que derruba a vítima no chão. Após alguns segundos, Thiago é contido pela filha, com um golpe popularmente chamado de “mata-leão”. A Polícia Militar foi acionada, efetuando a prisão em flagrante. O homem deixou a unidades educacional algemado.

O professor sofreu lesões no rosto e nas costas, quebra de óculos de grau e dano a uma corrente com pingente. Segundo a vítima, ele teria chamado a atenção da adolescente pelo uso de celular em sala, falando para que a estudante copiasse o conteúdo que estava no quadro, mas a garota teria se recusado. Minutos depois, o agressor chegou ao local.

Em depoimento, Thiago afirmou que a filha ligou dizendo que o professor teria xingado a estudante e admitiu ter “partido para cima” da vítima, mas negou ter feito ameaças. O agressor vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação do DF informou que a Coordenação Regional de Ensino do Guará está acompanhando a investigação e que a Corregedoria da pasta vai apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook