O 3º Festival DIVinhos promove degustação de vinhos internacionais em Caruaru
Realizado no Espaço Difusora, o evento oferece experiências gastronômicas, musicais e degustação guiada de vinhos
Foto: Timur Saglambilek/Pexels
O 3º Festival DIVinhos, será realizado em Caruaru no dia 16 de outubro, das 19h às 22h, no Espaço Difusora (5º piso do Shopping Difusora). Organizado pela marca Mesa Posta Pra Quem Gosta em parceria com o Shopping Difusora, o evento chega à sua terceira edição reunindo 80 rótulos de nove países, com sabores que percorrem a América do Sul, Europa e África.
A proposta é proporcionar uma experiência completa para os sentidos. Durante a noite, sommeliers e representantes de vinícolas irão compartilhar as histórias por trás de cada garrafa, curiosidades sobre os processos de produção e dicas de harmonização. Os ingressos do primeiro lote, disponíveis no Sympla, custam R$ 159.
A gastronomia será outro destaque do festival. A chef Aline Tabosa assina uma mesa gourmet criada especialmente para combinar com os vinhos selecionados. A programação ainda inclui show de Fábio Melo e banda, que prometem dar o tom musical e sofisticado à noite.
Entre as vinícolas e importadoras confirmadas estão Miolo, Grand Cru, Wine Concept Brasil, Casa Perini, Vinícola Tangará, AP Bebidas, MB Vinhos, Adegargila, Vinícola Nova e Vinho 24 Horas Pernambuco, garantindo uma seleção variada de rótulos nacionais e internacionais.
Durante o evento, o público também poderá adquirir vinhos a partir de R$ 35, com a garantia de qualidade das marcas participantes, todas certificadas e reconhecidas pelo compromisso com a excelência.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/11/2025
4ª Seresta Natalina terá shows de Gilliard e da banda Labaredas, em Caruaru
A festa vai acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro, na Estação Ferroviária
- Por REDAÇÃO
- 27/11/2025
Programação celebra solenidade da Imaculada Conceição, em Caruaru
A Festa de Nossa Senhora da Conceição vai acontecer entre os dias 29 de...
- Por REDAÇÃO
- 25/11/2025
Paixão de Cristo revela elenco principal da temporada 2026, que marca o centenário de Plínio Pacheco
Dudu Azevedo, Beth Goulart, Marcelo Serrado e Carlo Porto, destaques da...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2025
Asces-Unita libera inscrição para o I Simpósio de Medicina Intensiva
Evento vai reunir especialistas para debater sobre a Medicina Intensiva
- Por REDAÇÃO
- 17/11/2025
UNINASSAU Caruaru realiza a IV Semana de Biomedicina
Programação conta com debates, oficinas e apresentações científicas ao...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Castro: operação foi "sucesso" e policiais mortos foram únicas vítimas
Para governador, ação em comunidades foi um sucesso