
Neoenergia Pernambuco oferece mutirão de negociação com até 90% de desconto em Caruaru
Ação é realizada até a próxima sexta-feira (27) para clientes com débitos junto à distribuidora.

Foto: Divulgação
A Neoenergia Pernambuco está promovendo um mutirão de negociação em Caruaru, que oferece descontos de até 90% para moradores que possuem subsídios com a distribuidora. A equipe da Neoenergia está à disposição dos clientes na loja de atendimento localizada na Rua Vigário Freire, número 255, no Centro. Os colaboradores da empresa estão prontos para auxiliar os clientes a negociar suas dívidas ou orientar sobre como fazer isso por meio do site oficial do programa Desenrola Brasil.
A iniciativa envolve três modalidades de negociação em Caruaru:
Para os consumidores que atendem aos requisitos do programa Desenrola: É possível negociar dívidas de até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas. O parcelamento pode chegar a até 60 vezes (caso a dívida seja contemplada no leilão de descontos), sem a necessidade de fazer um pagamento inicial. A primeira parcela vencerá 30 dias após a efetivação da negociação. Caso a dívida não seja contemplada no leilão, o cliente ainda poderá usufruir do benefício do desconto ao quitar o subsídio integralmente.
Para clientes com dívidas negativadas entre 01/01/2019 e 31/12/2022: A Neoenergia oferece a opção de negociar os débitos em até 21 parcelas, com pagamento via cartão de crédito, com a mesma taxa de juros do financiamento do programa governamental (1,99%). Além disso, descontos de até 90% são aplicados. Essa modalidade é destinada a clientes com características semelhantes às aplicações pelo programa Desenrola, mas que não tiveram a dívida contemplada durante o leilão do Governo Federal.
Para os demais clientes: Neste caso, não há desconto no débito, mas é possível parcelar a dívida em até 21 vezes no cartão de crédito. A opção de parcelamento também pode ser feita em até 1+11, diretamente na conta de energia.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2023
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado vai a R$ 30 milhões
Veja as dezenas sorteadas: 03 – 14 – 21 – 22 – 37 – 39
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2023
Projeto viabiliza hemodiálise em doentes renais em trânsito
Proposta segue para o Senado após ser aprovada na Câmara
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2023
Início das festividades natalinas em Jaqueira: 'Um Presente de Natal' para a comunidade
Festividades tem como tema 'Um Presente de Natal' e evento de abertura...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2023
Segunda edição da Seresta Natalina em Caruaru oferece shows gratuitos na estação ferroviária
Evento é gratuito e aberto ao público e vai contar com shows na Estação...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2023
Encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição acontece em Caruaru
Fiéis católicos celebram data na sexta-feira (8), em todo o país.
- Por REDAÇÃO
- 07/12/2023
Banco do Nordeste anuncia concurso com 500 vagas
A Cesgranrio será a banca examinadora responsável pelo processo seletivo