
Negociação de débito da Compesa entra na reta final
Para aderir ao programa de negociação o cliente é até o dia 31 dezembro

Foto: Google imagens
Os clientes da Compesa têm até 31 de dezembro para aderir ao programa de negociação de débitos com condições especiais, intitulado Quita Fácil. O programa chega ao último mês com a proposta de celebrar acordos com clientes, com facilidades muita facilidade, como descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes e sem entrada, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente e, agora também conta com o pagamento via auxílio emergencial pelo cartão de débito virtual do app Caixa Tem. Em dois meses, desde o lançamento em outubro, 50 mil pessoas tiveram a oportunidade de negociar seus débitos com a Compesa e mais de 50% dos clientes aproveitaram as condições para negociar à vista.
Os canais de atendimento da Companhia estão disponíveis e com equipes treinadas para negociar diretamente nas lojas da Compesa. Se o cliente preferir, será possível solicitar a negociação pelo 0800 081 0195 e no prazo de 24 horas, será enviada a proposta inicial. Os clientes terão condições especiais também para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa (www.compesa.com.br).
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Prefeitura de Caruaru realiza atualização cadastral dos comerciantes da Ceaca
Até o momento já foram cadastrados 1.050 feirantes e a meta é cadastrar...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Digitalização dos serviços que antes eram realizados de forma presencial
Pelo gov.br é possível solicitar, por exemplo, a carteira de trabalho e a...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
“Atitudes como essa demonstram ausência de moralidade pública”, afirma o advogado, João Américo, sobre caso do fotográfo de Jupi
O fotógrafo recebeu uma das 136 doses que foram disponibilizadas ao...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Todos os municípios da IV geres já iniciaram a campanha de imunização contra a covid-19
Existe uma plataforma que individualiza as doses pelo CPF ou cartão do SUS,...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Terapia ocupacional em prol do tratamento da covid-19
Terapia pode ajudar na prevenção de alguns distúrbios cognitivos e...