
Leão da Ilha empatou com o Fortaleza, por 1x1, no primeiro jogo da decisão

Foto: Anderson Stevens - SCR
Sport e Fortaleza terminaram empatados no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Na Arena Pernambuco, os times ficaram no 1x1, com gols marcados na reta final do jogo. Foi de Zé Welison, ex-Sport, o gol dos cearenses, aos 39 do segundo tempo. O time rubro-negro garantiu o empate nos acrescimos com o atacante Bill, estreante da noite. O resultado mantem o equilíbrio para o jogo de volta. Nenhuma das equipes tem vantagem para o duelo. À favor do Fortaleza, contudo, está o fator campo e torcida. O jogo, maracado para o domigo, às 18h30, vai acontecer no Castelão para mais de 50 mil torcedores.
Arena Pernambuco
Público: 42.544
Renda: R$ 1.897.145,00
Ouça o gol de empate do Sport, marcado pelo atacante Bill, com a narração do locutor alegria Romualdo Marques. É só clicar no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/05/2022
Após julgamento por expulsão no Pernambucanos e tentativa de agressão à árbitra, Jean Carlos, é suspenso por 10 jogos no Estadual
A punição deve ser cumprida apenas no Estadual do ano que vem
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2022
Após derrota no domingo (15), Santa Cruz se complica na série D
Tricolor voltou a apresentar dificuldades no ataque e defesa
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2022
Com melhor defesa, Sport assume vice-liderança da série B
Com os resultados da rodada, Leão ultrapassa o Bahia e vai defender a...
- Por REDAÇÃO
- 21/04/2022
Retrô vence Náutico e abre vantagem na final do PE2022
Zagueiro Gulherme Paraíba marcou, de cabeça, gol da vitória da Fênix
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2022
Home Center juntamente com a ONG internacional love.fútbol, inaugura a Quadra Poliesportiva do Quilombo Castainho
A inauguração acontecerá amanhã (19/04), a partir das 13h