Morre uma das vítimas envenenadas pela irmã em Jupi; outros dois irmãos continuam internados
Após a audiência, ficou decidido que a mulher, que tem 29 anos, seria encaminhada ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico
Foto: Arquivo pessoal
No último domingo (9), morreu Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, que foi envenenada pela irmã em Jupi. A jovem estava internada no Hospital Regional Dom Moura (HDMR), em Garanhuns, em estado grave na UTI. Outros dois irmãos da vítima permanecem internados no Hospital Perpétuo Socorro.
Juceli foi envenenada pela irmã na última segunda-feira (3). Ela e outros dois irmãos, de 31 e 27 anos, foram internados em hospitais de Garanhuns em estado grave. A suspeita de cometer o crime também ingeriu a substância junto com os três irmãos e precisou ser internada, recebeu alta médica na manhã da sexta-feira (7) e passou por audiência de custódia no sábado (8).
A Polícia Civil informou ao g1 que, após a audiência, ficou decidido que a mulher, que tem 29 anos, seria encaminhada ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 10/12/2025
Prefeitura de Caruaru decreta ponto facultativo nas vésperas de feriado de fim de ano
Feira da Moda terá alteração na semana do Natal e não funcionará na...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...