Miss e Mister Caruaru abre inscrições para processo seletivo 2023
Os candidatos podem se inscrever online de forma gratuita para participar da seleção

Foto: Divulgação
O concurso de beleza Miss e Mister Caruaru está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai eleger os representantes da cidade para o ano de 2023. As inscrições vão até o dia 4 de novembro e podem ser realizadas online gratuitamente.
Para disputar a faixa de Miss Caruaru, podem se inscrever mulheres com idade de 18 a 25 anos. Já para Mister Caruaru, podem se inscrever homens de 18 a 32 anos de idade. Para se candidatar, basta acessar o formulário (https://abrir.link/uAWhH), que também está disponível no Instagram oficial do concurso (@missemistercaruaruoficial) e preencher todos os dados.
“Esse é o maior evento de beleza da nossa região e, para mim, é uma honra estar à frente deste projeto. Tenho certeza de que será um concurso histórico. Tivemos representantes de Caruaru eleitos no concurso estadual em 2018, no Miss Pernambuco, e em 2020, no Mister Pernambuco. Vamos novamente preparar aqueles que forem eleitos na nossa cidade para conquistar esse título para a nossa terra”, afirma o coordenador municipal, Henricky Campos.
Os interessados em se inscrever devem atender a uma série de requisitos. Para representar Caruaru, é obrigatório que o candidato comprove ter vínculo com a cidade. Também é exigido que não haja antecedentes criminais e é preferível que tenha disciplina e boa conduta moral.
Os candidatos serão avaliados pela comissão do concurso e pelo júri, que é formado por autoridades caruaruenses e grandes representantes das áreas de moda e beleza de Pernambuco. Logo após a avaliação, os inscritos passarão pela etapa de ensaios e, por fim, os selecionados participarão da final do concurso, que está prevista para o dia 25 de novembro.
Representantes de Caruaru em 2022
A última edição do concurso Miss e Mister Caruaru, realizada em novembro de 2021, elegeu os representantes municipais para o ano de 2022. Foram eleitos João Pedro, de 23 anos, que é farmacêutico e também é professor, e Letícia Fonseca, de 22 anos, que é acadêmica de direito. Os dois representaram, respectivamente, os bairros Rendeiras e São Francisco.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade