'Manda quem pode, obedece quem tem juízo', menciona Flávio José, sobre show reduzido no São João de Caruaru 2024
Cantor teve show reduzido para 1h na noite de abertura do Pátio de Eventos.

Foto: Google
No sábado (1°), o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga abriu as portas para receber o público na primeira noite de shows de São João na zona urbana de Caruaru. Flávio José, um dos maiores nomes do forró e uma das principais atrações da abertura, teve o show de 1h30 reduzido para 1h.
Durante a coletiva de imprensa, o paraibano demonstrou estar chateado e disse "não ter a menor ideia" do porquê ter o show reduzido no São João de Caruaru. Além disso, Flávio José afirmou ainda que fica com pena do público que vem assistir, e diante do tempo menor de apresentação, fica frustrado.
Segundo o próprio cantor, não é a primeira vez que ele tem uma apresentação com tempo alterado em festas juninas. O que gerou maior polêmica aconteceu no ano passado, durante o São João de Campina Grande. Apesar da restrição, o cantor de forró tradicional afirmou estar honrado por mais um ano se apresentar no palco da Capital do Forró, e prometeu entregar um repertório clássico para os forrozeiros na noite de abertura.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
CBN Caruaru lança série sobre mulheres que superaram dificuldades por meio do empreendedorismo
Reportagens especiais mostram como o artesanato ajudou mulheres da Capital do...
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2025
Ferreira Costa promove evento gratuito pelos 168 anos de Caruaru
Evento tradicional terá atrações culturais, shows e competições como a...
- Por REDAÇÃO
- 14/05/2025
Contos e Cantos de Menarca promove ações culturais sobre dignidade menstrual
Projeto realiza rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas com...
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2025
Prefeitura de Bezerros abre seleção para profissionais de saúde com 75 vagas
Contratação será temporária e inclui cargos para técnicos de enfermagem...
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2025
Prazo de inscrição para concurso da Prefeitura de Caruaru termina nesta quinta-feira
Seleção oferece 36 vagas para níveis médio e superior; salários variam...
- Por REDAÇÃO
- 09/05/2025
Caruaru recebe curso gratuito sobre ferramentas digitais para educadores
Formação promovida pela Faculdade Nova Roma tem certificação da FIC...