Mais de 15 famílias estão desalojadas em Jaqueira; aulas presenciais são suspensas por causa das chuvas
A Defesa Civil emitiu nota de alerta máximo, orientando os moradores de determinadas áreas a procurar abrigo em local seguro
Foto: reprodução
A Prefeitura de Jaqueira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, divulgou na manhã desta segunda-feira (7) que, em virtude das chuvas registradas no último fim de semana, 16 famílias ficaram desalojadas no município.
De acordo com a gestão municipal foi preciso suspender as aulas presenciais da rede pública em virtude das inundações e dos alagamentos registrados na cidade.
De acordo com a prefeitura, a água da chuva chegou a inundar a casa de diversas famílias no sábado (5). Desde a noite do domingo (6), os moradores ficaram em alerta e alguns precisaram tirar móveis e objetos de residências. A Defesa Civil emitiu nota de alerta máximo, orientando os moradores de determinadas áreas a procurar abrigo em local seguro.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Protocolo Brasil Sem Fome abre seleção para agentes articuladores
Processo seletivo simplificado oferta cadastro reserva para atuação em...
- Por REDAÇÃO
- 24/11/2025
Sesc Pernambuco abre vagas gratuitas em Educação, Cultura e Esportes
Programa oferece bolsas integrais em educação, cultura e esportes para...