Laura Gomes declara que não será candidata a Deputada Federal e cita compromisso coletivo
Também destacou em nota seus feitos e ações nesse seu último mandato

Foto: google imagens
Em nota na manhã desta terça-feira (3), a Deputada Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB), Laura Gomes informou que não será candidata a Deputada Federal nas eleições de 2022.
Laura destacou sobre sua história de mais de 40 anos na vida pública de Pernambuco e suas influências, visões políticas e alidados. Também citou seus feitos e ações nesse seu último mandato, como exemplo da indicação para o auxílio a órfãos da covid-19.
Contudo, a Deputada disse que compromisso coletivo fala mais alto e que irá contribuir de outra maneira levando em conta o contexto vivido no país e destacou sua eleição que no último fim de semana para o diretório e a executiva nacional do PSB.
"Vejo que quem acredita na democracia, tem a obrigação de não ter projeto individual, e sim, visão mais ampla, coletiva. Adianto que me dedicarei de corpo e alma ao projeto da Frente Popular, contribuindo com o governo Paulo Câmara, com Danilo governador e Lula, presidente, o melhor para nossa população".
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Primeiro dia de visita oficial será focado em negócios
- Por REDAÇÃO
- 07/05/2025
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada
Parlamentares agora começam a discutir o mérito do texto
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2025
Prefeitura de Caruaru inicia oficialmente os trabalhos da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal
Reunião no Palácio Jaime Nejaim marca início oficial das atividades da...
- Por REDAÇÃO
- 02/05/2025
Prefeito de Pesqueira deve retomar cargo neste sábado (3)
Afastamento de 30 dias de Marcos Xukuru não foi prorrogado pela Justiça...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026