Segundo a pasta, as duas crianças estavam internadas no Hospital Maria Lucinda e tiveram alta na noite desta terça-feira, 18
Foto: Reprodução/g1
Mais duas crianças, vítimas do incêndio que atingiu o Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro do Ipsep, no Recife, na última sexta-feira, 14, receberam alta hospitalar. A atualização foi feita pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.
Segundo a pasta, as duas crianças estavam internadas no Hospital Maria Lucinda e tiveram alta na noite desta terça-feira, 18.
Outras sete crianças, no entanto, seguem internadas.
Cinco estão no Hospital da Restauração (HR), no Derby, unidade referência no tratamento de queimados em Pernambuco. Todas, de acordo com a Secretaria de Saúde, seguem estáveis, internadas em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Três delas já deixaram a ventilação mecânica e respiram espontaneamente.
Outras duas crianças estão no Hospital Brites de Albuquerque, em Olinda. As crianças permanecem em UTI Pediátrica, com quadros de saúde estáveis, apresentando boa evolução e seguem sob os cuidados da equipe multidisciplinar. Todas respiram espontaneamente.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 10/12/2025
Prefeitura de Caruaru decreta ponto facultativo nas vésperas de feriado de fim de ano
Feira da Moda terá alteração na semana do Natal e não funcionará na...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...