Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Após 12 dias internados, irmãos envenenados pela irmã em Jupi recebem alta médica


Por: REDAÇÃO Portal

Homem de 27 anos e mulher de 31 estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Homem de 27 anos e mulher de 31 estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Foto: Ulisses Pereira

17/07/2023
    Compartilhe:

Dois irmãos que haviam sido internados por envenenamento receberam alta hospitalar no último sábado (15) no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, no Agreste. As vítimas, um homem de 27 anos e uma mulher de 31 anos, foram envenenadas pela própria irmã na cidade de Jupi em 3 de julho.

Após passarem 12 dias internados na unidade de saúde, os irmãos foram considerados aptos para receberem alta. Durante o período de internação, eles precisaram ser submetidos à intubação na UTI e enfrentaram diversas complicações de saúde. No entanto, com o trabalho conjunto da equipe multidisciplinar, ambos apresentaram melhoras significativas até receberem a alta médica.

O diretor médico do hospital, Ulisses Pereira, comemorou a vitória e agradeceu a Deus e à equipe multidisciplinar pelo cuidado e dedicação prestados. Os dois irmãos retornaram para Jupi, onde residem, e continuarão sob os cuidados das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

No entanto, uma terceira vítima, Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, faleceu em 9 de julho no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Juceli também havia sido envenenada pela própria irmã em Jupi, juntamente com os outros dois irmãos que estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro.

A suspeita de cometer o crime, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante no dia seguinte ao ocorrido. Ela confessou ter envenenado os três irmãos, inclusive a si mesma. Após receber alta médica em 7 de julho, a suspeita passou por audiência de custódia no dia seguinte e a polícia decidiu que ela cumprirá a pena em um hospital, recebendo acompanhamento psicológico.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook