IFPE Caruaru promove 1ª Feira de Tecnologia, Educação e Ciência
O evento acontece de 21 a 24 de outubro
Foto: Reprodução
A 1ª Feira de Tecnologia, Educação e Ciência do Município de Caruaru (FETEC) será realizada do dia 21 a 24 de outubro. A iniciativa tem como objetivo promover a ciência e a tecnologia de forma inclusiva, considerando as necessidades e realidades específicas das populações tradicionais. As inscrições podem ser feitas através do site Even3 de forma gratuita.
Segundo a organização, o tema abordado será a jornada das comunidades tradicionais com a água. A programação contará com palestras, oficinas, atrações culturais, feirinha e apresentações de trabalhos científicos, o evento é aberto ao público em geral. Os trabalhos aprovados serão publicados num e-book e concorrerão a bolsas de iniciação científica.
A programação detalhada está disponível na página da FETEC. A Feira é uma realização do IFPE Caruaru, com patrocínio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade