IFPE Caruaru abre matrículas para novos estudantes
Procedimento é obrigatório para estudantes aprovados na seleção de ingresso

Foto: Divulgação
Os aprovados no Processo de Ingresso 2025.1 do IFPE Campus Caruaru devem realizar a matrícula entre os dias 17 e 19 de fevereiro. O procedimento é obrigatório e será feito exclusivamente de forma on-line, pelo site oficial da instituição.
Quem ainda não tem cadastro no Sistema Ingresso IFPE precisa criar um usuário para acessar a plataforma e concluir a matrícula.
Para auxiliar quem tiver dificuldades no processo, o campus disponibilizará um atendimento presencial no Laboratório de Informática. O suporte será oferecido das 8h às 12h e das 13h às 16h, com acesso a equipamentos e orientação para a matrícula on-line. Os candidatos que optarem por essa opção precisam levar toda a documentação exigida no Edital de Matrícula, disponível no site.
O cronograma prevê pelo menos três reclassificações. Caso ainda existam vagas após essas etapas, o IFPE pode convocar novos candidatos que permanecerem na lista de espera.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/09/2025
Sesi-PE oferece bolsas de estudo para unidades de Caruaru e outras 11 cidades
Inscrições seguem até a próxima quinta-feira (18)
- Por REDAÇÃO
- 15/09/2025
Publicada lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
São 456 cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnológicos
- Por REDAÇÃO
- 15/09/2025
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Inscrições já estão abertas; confira editais
- Por REDAÇÃO
- 10/09/2025
Alfabetização de adultos pode aumentar renda em até 16%, aponta estudo
Pesquisa inédita revela impacto da EJA na renda de alunos
- Por REDAÇÃO
- 09/09/2025
Ser Educacional convida Gustavo Franco para ministrar Aula Magna em curso online sobre economia
Um dos criadores do Plano Real participa do lançamento do curso Economia no...
- Por REDAÇÃO
- 01/09/2025
Prazo para matrícula de crianças comtempladas com vagas nas creches de Caruaru termina nesta terça-feira (2)
Responsáveis devem comparecer à unidade de ensino contemplada