
Durante uma reunião, realizada por vídeoconferência, ficou estabelecido o aumento no número de bloqueios de veículos, que vão passar de 43 para 50 nos últimos dias de decreto

Foto: Reprodução / TV Globo
O governandor de Pernambuco, Paulo Câmara, definiu neste sábado (23) que irá aumentar a fiscalização na última semana da quarentena em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife. Durante uma reunião, realizada por vídeoconferência, ficou estabelecido o aumento no número de bloqueios de veículos, que vão passar de 43 para 50 nos últimos dias de decreto. Ainda de acordo com o governo do Estado, entre os dias 16 e 22 de maio as equipes de fiscalização visitaram 14.048 estabelecimentos de serviços ou comerciais.
Através do comunicado, o governo informou também que durante o período as secretarias de Planejamento, Desenvolvimento Social, Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas e Defesa Social realizaram 24 ações integradas em 24 bairros e em 48 comunidades de Olinda, Jaboatão, Camaragibe e São Lourenço da Mata, e que foram distribuídas 14.980 máscaras, quatro mil cestas básicas e 2.610 kits de higiene.
Confira mais informações na matéria do repórter Samuel Santos, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Confira a programação do 51º Festival Nacional de Jericos
Evento chega à 51ª edição e reúne atrações culturais, shows e disputas...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
“Nas Margens do Tempo”: documentário retrata relação entre o Rio Ipojuca e a memória de Caruaru
Filme tem 11 minutos de duração e reúne depoimentos sobre memória,...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Webinário gratuito orienta empresários sobre uso de dados para decisões mais eficazes
Encontro online terá foco em aplicação prática de dados na gestão de...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Uninassau Caruaru abre inscrições para Semana Estadual de Conciliação
Atendimentos serão realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas no dia 9 de...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Conheça os desafios de manter o espírito de equipe no modelo home-office
Com o trabalho remoto vem os dilemas de como manter os colaboradores...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Uninassau Caruaru promove congresso sobre desafios globais na saúde
Evento ocorre de 24 a 26 de abril no Centro de Convenções do Senac