g1 Caruaru vai entrevistar candidatos a vice prefeitura da Capital do Agreste
Eliaquim Oliveira e Jaira Lima entrevistam ao vivo a partir da segunda-feira (2).
Foto: Reprodução
A partir da próxima segunda-feira (2), o g1 Caruaru inicia uma série de entrevistas com os seis candidatos a vice prefeitos de Caruaru. Os postulantes serão entrevistados por Eliaquim Oliveira e Jaira Lima, às 15h.
As entrevistas ao vivo terão uma hora de duração e serão transmitidas no g1. A ordem foi definida por sorteio, em reunião realizada no ultimo dia 14 de agosto com representantes das candidaturas.
- Dayse Silva (candidata à vice de Rodrigo Pinheiro - PSDB): segunda, 2 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
- Rafael Guerra (candidato a vice de Michele Santos - PSOL): terça, 3 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
- Tonynho Rodrigues (candidato a vice de José Queiroz - PDT): quarta, 4 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
- Louziane Hadassa Ferreira de Lima e Silva Delgado (candidata à vice de Fernando Rodolfo - PL): quinta, 5 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
- Karla Vieira (candidata à vice de Armandinho - Solidariedade): sexta, 6 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
- José Henrique (candidato a vice de Maria Santos - UP): segunda, 9 de setembro, às 15h: ao vivo no g1;
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2025
Abin: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026
Agência divulgou publicação que antecipa riscos para o próximo ano
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana
Previsão é que parecer seja apresentado nesta terça-feira (2)
- Por REDAÇÃO
- 25/11/2025
Parlamentares se dividem entre apoios e críticas à prisão de Bolsonaro
Segundo STF, ex-presidente tentou romper a tornozeleira eletrônica
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2025
Câmara aprova texto-base do projeto de lei antifacção
Governo critica texto e pretende voltar proposta original no Senado
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2025
Lewandowski defende integração de dados de segurança com Mercosul
Sugestão veio ao anunciar acordo de cooperação de segurança na região
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Operação Domicílio Fantasma desarticula esquema de corrupção e fraude eleitoral em Pernambuco
Indivíduos envolvidos são de Riacho das Almas e Caruaru