Fluminense-PI confirma Marcinho Guerreiro, ex-Central, como técnico para 2025
Ex-River-PI, técnico fará sua segunda passagem pelo futebol piauiense e comandará o Fluminense-PI na disputa do Campeonato Piauiense, única competição prevista para o clube em 2025.

Foto: Ariel Lemos/Moto Club
O Fluminense-PI anunciou a contratação de Marcinho Guerreiro para liderar a equipe no Campeonato Piauiense de 2025. O técnico, de 46 anos, estava no Decisão, de Pernambuco, e agora retorna ao futebol piauiense para sua segunda passagem pelo estado. Com uma carreira que inclui passagens por clubes como Moto Club, Imperatriz, Sampaio Corrêa, Maranhão, Chapadinha, River-PI, Treze, Caucaia, Guarani de Juazeiro, Timon, Cordino, Pinheiro-MA, Central, Paragominas e Juventude Samas, Marcinho acumula experiência no comando de equipes do Nordeste e outras regiões.
O clube prevê que o treinador chegue ao Piauí ainda nesta semana para definir a logística de trabalho e iniciar a seleção de jogadores para o elenco tricolor na competição estadual. A expectativa é que os treinos de pré-temporada comecem em novembro.
- Leia também:
Afogados anuncia primeiro reforço para 2025: lateral Weslley retorna ao time
Até o momento, o Tricolor não renovou contratos com jogadores para 2025. No entanto, um estudo sobre a formação do elenco está em andamento e inclui a avaliação de atletas das categorias de base.
O Campeonato Piauiense da Série A 2025 está previsto para começar em 11 de janeiro. Integrando o Grupo A, o Fluminense-PI disputará seus jogos em Teresina, e o formato do campeonato seguirá o modelo da edição de 2024.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Corinthians e Bahia vencem em rodada de clássicos pelo Brasileirão
Timão afunda Santos; Tricolor supera expulsão precoce e bate Vitória
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Ginástica Rítmica: Brasil fecha etapa da Copa do Mundo com três ouros
Conquistas foram alcançadas em Portimão (Portugal)
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2025
De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia
Mauricinho, autor dos dois gols, deu a vitória ao Brasil
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Operação mira torcidas organizadas e cumpre mais de 40 mandados de prisão em Pernambuco
Investigação começou após tumulto antes de clássico entre Sport e Santa...
- Por REDAÇÃO
- 25/03/2025
Sport e Retrô disputam final do Pernambucano no dia 2 de abril
Leão joga pelo empate para ser tricampeão, enquanto Fênix precisa vencer...
- Por REDAÇÃO
- 25/03/2025
Central anuncia contratação do meia Kauê, ex-Brasil de Pelotas
Jogador de 27 anos reforça o elenco alvinegro para a disputa da Série D do...