A partir do próximo mês começa a fase azul e os setores de atividades econômicas começam a atuar de forma presencial.
Foto: Google Imagens
O governo do estado começa a se preparar para dar início a última fase do plano de convivência para reabertura das atividades econômicas. A fase azul começa a partir do próximo mês e os setores dessas atividades começam a atuar de modo presencial. O plano também possibilita que seja ampliado a quantidade de pessoas em um estabelecimento. E é necessário que todos os comerciantes e a população sigam os protocolos e as medidas de prevenção.
As fiscalizações devem continuar intensas para garantir que o consumidor tenha a sua segurança e saúde preservadas, e para que o número de casos de covi-19 no estado diminua e não ocorra uma nova onda do novo coronavírus.
Para explicar melhor sobre o assunto, a CBN Caruaru entrevistou a secretária de ordem pública do município, Karla Vieira.
Clique no play acima para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 10/12/2025
Prefeitura de Caruaru decreta ponto facultativo nas vésperas de feriado de fim de ano
Feira da Moda terá alteração na semana do Natal e não funcionará na...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...