FJT Digital, 20ª edição do Festival e segunda on-line, será nos dias 26 e 27 de maio

Foto: Divulgação
O Festival do Jeans de Toritama, maior evento de moda do Norte/Nordeste, comemora a 20ª edição em 2021. No ano passado, por causa da pandemia causada pela Covid-19, o FJT tornou-se cem por cento on-line. Neste ano, a direção do Festival vai repetir o formato e o FJT Digital será realizado nos dias 26 e 27 de maio com programação em ambiente virtual, desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.
Até o final de março, todo o plano comercial deve ser apresentado. No ano passado, a edição on-line alcançou cerca de 30 mil visualizações no YouTube. O FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital. A programação completa será divulgada em breve.
Sobre o Festival do Jeans de Toritama – Comemorando a 20ª edição em 2021, o FJT é o maior evento de moda do Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil. Dezenas de marcas - entre confeccionistas e atacadistas de moda e tecelagens - investem no festival anualmente. Em 2020, o FJT Digital alcançou cerca de 30 mil visualizações e foi apresentado pela atriz Paloma Bernardi. Em razão da pandemia da Covid-19, este ano, o FJT será realizado cem por cento on-line novamente. O Festival é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e conta com a direção de Thiago Alexandre.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro
Recebem beneficiários com Número de Inscrição Social de final 1
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Copom define taxa de juros nesta quarta, com expectativa para manutenção em 15% ao ano
Selic, a taxa básica de juros da economia, é o principal instrumento do BC...
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Estudos apontam caminho para descarbonizar a Petrobras
Pesquisadores dizem que dependência do petróleo coloca país em risco
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Atividade econômica recuou 0,5% em julho
É a terceira retração consecutiva do IBC-Br, aponta o BC
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Texto retoma voto secreto e dificulta ação judicial contra parlamentar
- Por REDAÇÃO
- 16/09/2025
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Trimestre encerrado em julho teve recorde de vagas com carteira