Feira oferece palestras e workshops gratuitos em Garanhuns
Programação da área da beleza e estética acontece a partir do domingo (24) e segunda-feira (25); inscrições já estão disponíveis
Apesar das dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19 no último ano, o setor de beleza é um dos mais prósperos e que mais cresce no Brasil. Diante, a Top Hair, maior feira da beleza e estética do Agreste de Pernambuco, promove durante os dias 24 e 25 de outubro, uma programação voltada para qualificação de quem procura desenvolver suas habilidades como empreendedores, com o gerenciamento do negócio, de pessoas e ainda a gestão das redes sociais e busca se especializar na área da beleza.
De acordo com Fátima Sabino, idealizadora e organizadora da feira, o evento é voltado para todos os sexos. “Penteados, maquiagem, unhas em gel, designer de sobrancelhas, cortes de cabelos masculino e feminino, extensão de cílios, micropigmentação labial, depilação masculina, mechas, alisamento térmico, práticas terapêuticas em tricologia, são algumas opções de qualificação que iremos oferecer”, detalha Fátima. Ela revela que durante os dias do evento terá apresentação de barbeiros renomados da região; combate dos barbeiros e combate de make, também irão movimentar a 3ª Edição da Top Hair.
Contando com mais de 300 marcas participantes e 56 expositores confirmados, os produtos estarão com preço médio de R$5,00 a R$3 mil reais, já os descontos chegarão a até 70% de desconto.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 10/12/2025
Prefeitura de Caruaru decreta ponto facultativo nas vésperas de feriado de fim de ano
Feira da Moda terá alteração na semana do Natal e não funcionará na...
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...