Faixa etária para vacinação contra a Covid-19 será ampliada em Caruaru
Novo grupo de profissionais de saúde também será vacinado
Foto: Divulgação
Com a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, se prepara para ampliar a vacinação para os idosos com mais de 80 anos. A ação acontece nos dias 1⁰, 2 e 3 de março, das 8h às 16h, no Espaço Cultural Tancredo Neves.
Para receber a dose, os idosos devem realizar o agendamento a partir desta quinta-feira (25), pelo Disque Vacina, através do número 0800 281 7080.
No dia da vacinação é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, cópia do CPF ou CNS, comprovante de residência, cartão de vacina (se tiver) e declaração de vínculo (para profissionais da saúde).
Já a vacinação dos profissionais da saúde da chamada faixa vermelha, os considerados com maior risco de contaminação, acontece nesta quinta-feira (25), também no Espaço Cultural, das 8h às 16h. Entre os profissionais, estão os de laboratórios de análises clínicas, os que atuam na Vigilância Sanitária e os da saúde, lotados na última seleção.
Os idosos com mais de 85 anos, que ainda não se vacinaram, também poderão garantir a primeira dose. O agendamento deve ser feito pelo Disque Vacina, seguindo as orientações descritas acima.
Notícias Relacionadas
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...
- Por REDAÇÃO
- 27/10/2025
Morre bebê retirado vivo do próprio caixão no Acre
Recém-nascido havia sido dado como natimorto e ficou cerca de 12 horas...
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Prefeitura de Caruaru abre chamamento público de esportes
Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, no site INFOCidadão