Faculdade Senac oferta 550 vagas de bolsas de graduação em Pernambuco
As inscrições no processo seletivo terminam no dia 10 de março

Foto: Divulgação
Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) está com inscrições para 550 bolsas de estudo para graduações no Recife, Caruaru e Petrolina, na modalidade de Iniciação e Carreira Profissional. É um sistema de descontos decrescentes, que começam com 50% no início da graduação e chegam a 10% ao final dos estudos, decrescendo por semestre ou por ano, a depender do curso. As inscrições no processo seletivo terminam no dia 10 de março.
Para ter acesso ao benefício, os candidatos devem verificar o edital do Programa de Bolsas e se inscrever. Também é preciso se inscrever no processo seletivo 2021.1 da Faculdade Senac e ser aprovado. As inscrições, tanto para o Programa de Bolsas quanto para o processo seletivo, estão disponíveis no site da instituição www.facsenacpe.com.br.
Entre os critérios para inscrição estão ser egresso dos cursos do Senac, ser trabalhador empregado ou desempregado do comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco, aluno em formação ou egresso da FacSenacPE e público em geral que comprove atuação ou aderência profissional nas programações elegíveis no edital. Há bolsas para oito cursos na unidade de Recife e quatro, em Petrolina. Em Caruaru, os cursos com disponibilidade para descontos são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial , Gastronomia e Design de Moda.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tutor oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar e devolver cadela desaparecida, em Gravatá
Cadela está desaparecida desde o dia 21 de junho
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Corpo de Preta Gil será levado em cortejo pelo Centro do Rio
Velório nesta sexta-feira no Theatro Municipal será entre as 9h e 13h
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Vítima de câncer, Preta Gil morre aos 50 anos
A cantora fazia um tratamento nos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco decreta situação de emergência para mais de 100 municípios
Cenário de estiagem causa prejuízos sociais e econômicos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Brics cobra US$ 1,3 trilhão em financiamento climático até a COP30
Países mais ricos são chamados a assumir mais responsabilidades
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais
Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública