
Evento de cultura geek ABNOGG anuncia data para segunda edição de 2023
Evento será realizado no dia 1º de outubro.

Foto: Divulgação
O ABNOGG, evento de cultura geek realizado pela TV Asa Branca, está celebrando seu décimo aniversário. A segunda edição de 2023 já tem data marcada: será no dia 1º de outubro, no Polo Caruaru.
As atrações para esta edição ainda estão sendo mantidas em segredo pela organização do evento, mas os fãs da cultura geek podem esperar por uma programação diversificada e empolgante ao longo do dia.
A edição anterior do ABNOGG em 2023, que aconteceu em 16 de abril, atraiu uma multidão de entusiastas da cultura pop. O evento contou com torneios de jogos, campeonatos de dança, espaços dedicados aos gamers, palestras com convidados especiais e uma variedade de atividades simultâneas para nerds, gamers, geeks e otakus.
A programação daquele evento incluiu exibições de videoclipes, abertura do palco de k-pop, atividades de swordplay, mesas de RPG, karaokê, Just Dance, além de uma arena Games Indie, PlayStation VR e Retrô/arcades destinada aos gamers.
Influenciadores como Lucas Monteiro e Wallquiria Santos, do Think Mind, e Rafael Vasman, conhecido como The MFW, participaram da Arena League Of Legends Aposta Ganha. O palco principal do ABNOGG recebeu competições de dança, concursos de cosplay e cospobre, além de palestras com os Irmãos Piologo e Mckeidy Lisita.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Para reduzir fila, INSS passa a conceder auxílio doença sem perícia
Benefício será concedido com análise documental de atestados médicos
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Promoção conta premiada: Neoenergia vai sortear dez prêmios mensais de R$ 500
Iniciativa vai até o mês de janeiro, totalizando R$ 15 mil em prêmios.
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Evento Mude promove empreendedorismo feminino em Caruaru
Evento será realizado nos dias 4 e 5 de outubro no Polo Caruaru.
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Geração de empregos em Caruaru supera expectativas em 2023
Somente em 2023, até o mês de agosto, o município registrou 1681 novos...
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Confraria Pedro Sucata em Caruaru celebra 73 anos com evento cultural
Evento será realizado na Rua João Condé, rua onde nasceu a Confraria e...
- Por REDAÇÃO
- 02/10/2023
Novo Caged: PE tem a maior geração de emprego do Nordeste e terceira maior do país
Estado alcançou mais de 15,5 mil novos postos de trabalho no mês de agosto