“Eu quero ser um instrumento, no ponto de vista institucional, em relação a prefeitura de Caruaru e o governo do estado", afirmou a deputada Laura Gomes (PSB)
A deputada destacou em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (6), sobre sua posse, sobre o Hospital da Mulher e a relação do munícipio de Caruaru com o governo do estado
 
                            Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (6), a deputada estadual Laura Gomes (PSB), destacou sobre sua posse ontem, ocupando o lugar que era de Sivaldo Albino (PSB), sobre o Hospital da Mulher e a relação do munícipio de Caruaru com o governo do estado. Sendo o seu terceiro mandato, em que o primeiro ela foi eleita de imediato e nos dois últimos ficou como suplente sendo convocada em seguida, Laura Gomes afirmou:“Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, no meu caso caiu duas vezes.”
A deputada também ressaltou sobre o momento delicado que o mundo está vivendo com a pandemia da covid-19, e que deseja ampliar ainda mais o seu trabalho nesse período. Destacou a importância de se trabalhar os temas de questões sociais e cumprir as políticas públicas, destacando que seu eixo é o ser humano como um todo; desenvolvimento social, humano e do meio ambiente.
Laura Gomes contou que após a posse, o governador do estado Paulo Câmara (PSB), mandou chamar ela no palácio para parabenizá-la. E que ela aproveitou a situação para conversar com ele sobre as questões que pretende priorizar no seu mandato, como o Hospital da Mulher que estava terminando de ser construído, mas ainda não está funcionando. Ela destacou que pretende ajudar o governo do estado a destravar o que impede que a obra seja finalizada e comece a funcionar, e que a pretensão deles é entregar a obra ainda esse ano.
Sobre a capital do Agreste pernambucano e o governo de Pernambuco, a deputada destacou que pretente contribuir com o destravamento dessa relação. “Eu quero ser um instrumento, no ponto de vista institucional, em relação a prefeitura de Caruaru e o governo do estado, para conseguir destravar esses processos. Sobre esse ponto também conversei com o governador e ele disse que eu poderia tocar o barco”, afirmou a deputada. E acrescentou, que pretende dialogar com a prefeita Raquel Lyra (PSDB), onde e como pode contribuir com isso.“Sou um instrumento, um agente público, e tenho a obrigação de fazer isso'', concluiu.
Clique no play acima e confira a entrevista completa.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...
- Por REDAÇÃO
- 27/10/2025
Morre bebê retirado vivo do próprio caixão no Acre
Recém-nascido havia sido dado como natimorto e ficou cerca de 12 horas...
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Prefeitura de Caruaru abre chamamento público de esportes
Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, no site INFOCidadão
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2025
Lei que proíbe soltura de pipas próximas a redes elétricas é aprovada em Pernambuco
A norma prevê multa de até R$ 10 mil para quem for flagrado descumprindo a...
- Por REDAÇÃO
- 17/10/2025
STF suspende lei que proibia ensino sobre gênero em Garanhuns
Decisão também anula legislações semelhantes em Tubarão e Petrolina
 
                                 
                         
             
             
             
             
            