“Esse ano foi um ano muito confuso não só para Caruaru, mas para o mundo inteiro”, afirmou o presidente da Câmara de vereadores de Caruaru, Lula Torres
Lulas Torres conta como foi o ano de 2020 para a Câmara de vereadores no município e quais as expectativas para 2021

Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (28), o presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Torres destacou sobre como foi o ano de 2020 para a Câmara. Ele contou sobre as mudanças sofridas, sobre como a Câmara tem reagido frente à pandemia da covid-19 e sobre as expectativas para 2021.
2020 foi um ano difícil e exigiu muitas adaptações em todas as áreas, não sendo muito diferente na Câmara de Vereadores de Caruaru. “Esse ano foi um ano muito confuso não só para Caruaru, mas para o mundo inteiro.” Afirmou, Lula Torres.
O uso da tecnologia cresceu bastante, não só para para conversas cotidianas com amigos e familiares, mas também na realização de reuniões para decidir projetos e requerimentos em prol da cidade pelas famosas lives e videoconferências. Na entrevista, Lula Torres destacou sobre as várias implementações realizadas durante o ano, como a implementação da TV Câmara Caruaru, a acessibilidade do prédio, a reestruturação administrativa da casa, entre outras que foram destacadas na entrevista.
Lula Torres também contou sobre a previsão para que a Câmara tenha um prédio próprio. E em relação a quem irá assumir a presidência da Câmara em 2021, o atual presidente comentou que não há como prever, acrescentando que todos são muito bem capacitados e fazem um bom trabalho. “Qualquer precidente sendo do sexo feminino ou masculino, não terá dificuldades de administrar a casa.” Afirmou, Lula Torres.
Ouça a entrevista completa clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade