Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

“Esse ano foi um ano muito confuso não só para Caruaru, mas para o mundo inteiro”, afirmou o presidente da Câmara de vereadores de Caruaru, Lula Torres

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Lulas Torres conta como foi o ano de 2020 para a Câmara de vereadores no município e quais as expectativas para 2021

Lulas Torres conta como foi o ano de 2020 para a Câmara de vereadores no município e quais as expectativas para 2021

Foto: Google imagens

28/12/2020
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (28), o presidente da  Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Torres destacou sobre como foi o ano de 2020 para a Câmara. Ele contou sobre as mudanças sofridas, sobre como a Câmara tem reagido frente à pandemia da covid-19 e sobre as expectativas para 2021.

2020 foi um ano difícil e exigiu muitas adaptações em todas as áreas, não sendo muito diferente na Câmara de Vereadores de Caruaru. “Esse ano foi um ano muito confuso não só para Caruaru, mas para o mundo inteiro.” Afirmou, Lula Torres.

O uso da tecnologia cresceu bastante, não só para para conversas cotidianas com amigos e familiares, mas também na realização de reuniões para decidir projetos e requerimentos em prol da cidade pelas famosas lives e videoconferências. Na entrevista, Lula Torres destacou sobre as várias implementações realizadas durante o ano, como a implementação da TV Câmara Caruaru, a acessibilidade do prédio, a reestruturação administrativa da casa, entre outras que foram destacadas na entrevista. 

Lula Torres também contou sobre a previsão para que a Câmara tenha um prédio próprio. E em relação a quem irá assumir a presidência da Câmara em 2021, o atual presidente comentou que não há como prever, acrescentando que todos são muito bem capacitados e fazem um bom trabalho. “Qualquer precidente sendo do sexo feminino ou masculino, não terá dificuldades de administrar a casa.” Afirmou, Lula Torres. 

Ouça a entrevista completa clicando no play acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook