O prefeito se reelegeu com 57,02% dos votos válidos

Foto: Google imagens
Edilson Tavares, do MDB, foi reeleito, prefeito de Toritama (PE) neste domingo (15). O prefeito se reelegeu com 57,02% dos votos válidos e continua no cargo por mais quatro anos. Edilson tem 50 anos, é casado, tem superior incompleto e declara ao TSE a ocupação de empresário. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 314.728,12 e seu vice é Romerinho, do PSDB, que tem 36 anos.
Edilson Tavares de Lima é natural da cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco. Segundo filho de uma família de três irmãos, Edson Tavares e Nelsinho Tavares, filhos de Sr. Nelson Manoel Tavares e D. Maria dos Anjos Tavares. É empresário no ramo de confecções desde a década de 1980, tendo aberto uma das primeiras lavanderias de jeans da cidade de Toritama, numa região escassa de recursos hídricos.
O candidato derrotou Arimatea, que ficou em segundo lugar com 38,82% (9.838 votos). A eleição em Toritama teve 15,05% de abstenção, 1,56% votos brancos e 2,74% votos nulos.
Para falar mais sobre o assunto, a CBN Caruaru entrevistou o prefeito reeleito, Edilson Tavares.
Clique no play acima para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Centro de testagem para Covid-19 foi inaugurado em Caruaru nesta sexta
Uma nova unidade móvel de testagem também foi disponibilizado ao município
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
CBN Total Sexta-feira 05/03/2021
Gestão moderna, economia em movimento, CBN Pet, Entrevista Total e o Jogo...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Panorama CBN: os impactos das novas medidas restritivas nos Shoppings Centers
E ainda a Data Magna celebrada no dia 6 de março no estado
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Deputado federal Raul Henry (MDB) afirma que a responsabilidade de compra e campanha de vacinação é do Governo Federal
De acordo com o deputado, na ausência do governo Federal essa...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Principais assuntos da semana em economia: queda do PIB e PEC emergencial
PIB cai 4,1% e PEC emergencial é aprovada pelo senado e segue para a...
- Por REDAÇÃO
- 05/03/2021
Indicadores de emprego apresentam piora em fevereiro
Indicador Antecedente de Emprego caiu 0,6 ponto e chegou a 82,9 pontos