Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Copa Rural de Futebol Amador promete emoção para os quatro distritos de Caruaru


Por: ANTÔNIO MARCOS DE AZEVEDO

Campeonato será realizado entre os dias 9 de fevereiro e 26 de abril

Campeonato será realizado entre os dias 9 de fevereiro e 26 de abril

Foto: Assessoria de Imprensa

06/02/2020
    Compartilhe:

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humano (SDSDH) promove, a partir desde próximo domingo (9), a Copa Rural de Futebol Amador. O certame faz parte das ações do projeto Caruaru em Movimento, com objetivo de estimular o convívio social e coletivo, despertando os benefícios que a atividade física trás ao ser humano. 

As equipes jogarão uma fase classificatória dentro dos seus respectivos distritos, não podendo conter atletas dos outros distritos. Sendo assim, passarão para a próxima etapa o campeão e vice-campeão de cada distrito. Neste domingo, os jogos acontecem no Campo do Sítio Campos (posto Agamenon) -1º Distrito. 

Fase de Mata-Mata - As equipes classificadas na primeira etapa serão distribuídas em dois potes, contendo no primeiro pote, as equipes campeã de cada distrito e no 2° pote as equipes vice – campeã, assim sorteando-as em fase de jogo de ida e volta até o seu término, conhecendo-se o grande campeão. 

O campeão e vice terão vaga garantida na 2ª divisão do Campeonato Caruaruense de Futebol Amador, organizado pela Liga Desportiva Caruaruense (LDC).  A final está programa para o dia 26 de abril no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz).

As partidas têm início previsto para às 8h. Todos os jogos serão em forma eliminatória, e, além das partidas, serão oferecidos jogos e brincadeiras paras as crianças e o público em geral.

As inscrições para os times do 2º, 3º e 4º distritos serão realizadas junto à Gerência de Esportes e Lazer, na sala 03 da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Não haverá custo de inscrição e a prefeitura irá arcar com as despesas de arbitragem e premiação.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook