Centro Universitário de Caruaru realiza 3ª edição do MotoVida
Esse ano, o tema trabalhado no evento é “Pilotagem Segura”

Foto: Divulgação
O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, promove, no dia 1ª de outubro, a terceira edição do MotoVida, evento que tem como proposito estimular o motociclista para que seja um agente na diminuição de acidentes na estrada, além de ser um momento de troca de conhecimento com os alunos, professores, colaboradores e público em geral. Esse ano, o tema escolhido é “Pilotagem Segura".
A abertura do evento acontece no auditório da Instituição, com debates sobre prevenção de acidentes, leis de trânsito e primeiros socorros. A programação será das 13h às 17h. O evento conta com diversos parceiros, entre eles: Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros, DETRAN e Prefeitura de Caruaru.
O evento é totalmente gratuito e os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos posteriormente para comunidades carentes da cidade. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/Login.aspx?AtividadeId=61883&EventoId=47369.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
IPTU 2023: contribuintes podem realizar pagamento com 10% de desconto em Caruaru
Prazo do desconto segue até o dia 31 de março
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Especialistas divergem sobre uso da energia nuclear no Brasil
Plano decenal prevê entrada em operação de duas novas usinas até 2031
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Lula assina decreto com regras de apoio ao setor cultural
Segundo ministra da Cultura, texto harmoniza os regramentos vigentes
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Quatro países retiram embargo à carne brasileira após China
Segundo Itamaraty, seis países continuam a bloquear produto
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Compesa suspende abastecimento de água em sete bairros de Caruaru para reparo
O reparo está sendo realizado em um trecho da Via Parque, na Vila Kennedy
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Governo prevê reabrir Museu Nacional em 2026
Presidente Lula vistoriou obras de reconstrução do prédio, no Rio