Celpe concede desconto de até 30% para clientes que possuem contas atraso
O desconto é pra clientes que possuem contas com mais de seis meses de atraso

Foto: Google imagens
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lança, na próxima segunda-feira (15), a Campanha Saldão 30%. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso no pagamento, podendo chegar a um desconto de até 30% no valor total da dívida. A concessionária ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até doze parcelas no cartão de crédito. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.
O Saldão 30% terá a duração de um mês e poderá ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento. As contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha. O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no portal de negociações da Celpe (https://servicos.celpe.com.br/Pages/negociacao-de-dividas.aspx) e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Lembrando que na opção pela divisão em 12 parcelas, a pessoa deve pagar os juros do cartão de crédito.
A Campanha Saldão 30% é mais uma iniciativa da Celpe com a finalidade de contribuir com seus clientes durante a pandemia. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado ou passou a ser feito também pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.celpe.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/02/2021
Desemprego recua para 13,9% no 4º trimestre, segundo o IBGE
Taxa média de desocupação em 2020 é a maior, desde 2012
- Por REDAÇÃO
- 26/02/2021
Clima econômico melhora no Brasil no primeiro trimestre, diz FGV
Índice chegou a 72,3 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos
- Por REDAÇÃO
- 25/02/2021
Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje
Prazo de entrega começa em 1º de março e vai até 30 de abril
- Por REDAÇÃO
- 24/02/2021
Mudança nos horários das feiras no Polo de Confecções do Agreste
As três cidades do Agreste de Pernambuco que cediam as feiras tiveram...
- Por ANTÔNIO
- 24/02/2021
Receita libera amanhã programa da declaração do Imposto de Renda 2021
Prazo de entrega começa em 1º de março e vai até 30 de abril
- Por REDAÇÃO
- 24/02/2021
Confiança do empresário do comércio cai em fevereiro, diz CNC
Índice recuou 1,5% na passagem de janeiro para fevereiro deste ano