Caso Beatriz: réu permanece calado em interrogatório e defesa tem até 48h para se manifestar antes da decisão sobre Júri Popular
A defesa do acusado pediu vista dos autos para então se manifestar, dentro do prazo de até 48 horas, e, então, fazer suas solicitações finais ao juiz. Ao fim, será decidido se o réu será submetido ou não a Júri Popular

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foi encerrada, por volta das 10h, desta quinta-feira (15), a segunda audiência de instrução e julgamento de Marcelo da Silva, suspeito de matar a facadas a menina Beatriz Angélica Mota, em 2015, à época com 7 anos de idade.
A audiência, realizada na Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, localizada no sertão pernambucano, ouviu a última testemunha indicada pela defesa do réu, que não havia sido localizada na audiência anterior.
As informações, divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), afirmam que, durante o interrogatório, Marcelo da Silva “seguiu a orientação da defesa técnica e escolheu o direito de se manter em silêncio”.
Após o fim da audiência, a defesa do acusado pediu vista dos autos, isto é, a permissão de examinar detalhadamente o processo, para então se manifestar, dentro do prazo de até 48 horas, e, então, fazer suas solicitações finais ao juiz. Ao fim, será decidido se o réu será submetido ou não a Júri Popular.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
CBN Caruaru lança série sobre mulheres que superaram dificuldades por meio do empreendedorismo
Reportagens especiais mostram como o artesanato ajudou mulheres da Capital do...
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2025
Ferreira Costa promove evento gratuito pelos 168 anos de Caruaru
Evento tradicional terá atrações culturais, shows e competições como a...
- Por REDAÇÃO
- 14/05/2025
Contos e Cantos de Menarca promove ações culturais sobre dignidade menstrual
Projeto realiza rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas com...
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2025
Prefeitura de Bezerros abre seleção para profissionais de saúde com 75 vagas
Contratação será temporária e inclui cargos para técnicos de enfermagem...
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2025
Prazo de inscrição para concurso da Prefeitura de Caruaru termina nesta quinta-feira
Seleção oferece 36 vagas para níveis médio e superior; salários variam...
- Por REDAÇÃO
- 09/05/2025
Caruaru recebe curso gratuito sobre ferramentas digitais para educadores
Formação promovida pela Faculdade Nova Roma tem certificação da FIC...