
Caruaru registra três homicídios em menos de 12 horas
Além dos homicídios, também houve uma tentativa de morte na cidade

Foto: Reprodução
O município de Caruaru registrou em menos de 12 horas três crimes de morte e uma tentativa de homicídio. As vítimas que faleceram foram identificadas como José Erivaldo da Silva, Ana Paula da Silva e Sidney Enoque da Silva. Uma mulher sofreu uma tentativa e está internada no Hospital Regional do Agreste.
José Erivaldo da Silva, de 42 anos, foi a vítima do primeiro crime registrado. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado no bairro Santa Rosa, num local conhecido como Pedra do Pitoco, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo.
Por volta das 10h da manhã, a Polícia Civil foi acionada para o segundo crime de morte e a tentativa. O homicídio aconteceu no bairro Rendeiras, a vítima foi identificada por Ana Paula da Silva, de 41 anos. Ela foi morta com golpes de facão pelo suspeito que tentou fugir por cima do telhado de uma residência, mas foi preso pela Polícia Militar.
A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Indianópolis e foi cometido pelo mesmo suspeito que matou Ana Paula. Após o crime, ele tentou fugir por cima do telhado de uma residência, mas foi preso pela Polícia Militar. Ao G1 Caruaru e Região, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante delito, e após a aplicação dos procedimentos administrativos, será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
O terceiro homicídio foi registrado por volta das 12h, também no bairro Santa Rosa. A vítima foi um homem identificado por Sidney Enoque da Silva. De acordo com apuração do Caruaru no Face, parentes disseram que o homem trabalhava em um restaurante e tinha pedido uma corrida de moto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito.
A polícia civil investiga os casos para identificar autoria e descobrir a motivação dos crimes.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
MPPE devolve investigação sobre morte de menino de 2 anos à Polícia Civil; mãe se defende
Mãe da criança pede justiça nas redes sociais após MPPE devolver...
- Por REDAÇÃO
- 17/03/2025
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de criança em Tabira
Polícia Civil indicia dois responsáveis e envia inquérito sobre a morte de...
- Por REDAÇÃO
- 28/02/2025
Foragido desde 2023, motorista do padre Airton é preso acusado de estupro
Jailson Leonardo da Silva estava foragido desde 2023 e foi detido pela...
- Por REDAÇÃO
- 24/12/2024
Governo edita decreto para disciplinar uso da força em ações policiais
Uso de arma de fogo deve ser feito como medida de "último recurso"
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Vereador reeleito é assassinado em São João, no Agreste
Renato Virgulino, do Republicanos, foi morto a tiros na zona rural de São...
- Por REDAÇÃO
- 24/09/2024
Deolane Bezerra é solta na tarde desta terça (24)
Advogada foi presa no Recife em 4 de setembro