Caruaru City anuncia reforços para sequência do Campeonato Pernambucano
A diretoria do Caruaru City informa que ainda nesta semana deverá anunciar mais 3 ou 4 novos reforços
Foto: Assessoria de Imprensa
O Caruaru City anunciou a chegada de dois novos reforços para a sequência do Campeonato Pernambucano. A diretoria do Leopardo confirmou as contratações dos meias João Pedro JP e Jesus Jr. Ambos já estão treinando com elenco no CT Ninho do Gavião, e devem ficar à disposição para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira.
João Pedro JP, 19 anos, é meia-atacante e chega por empréstimo do Coimbra-MG. Com características de drible e finalização, o atleta já estreou pelo Caruaru City na rodada passada, diante do Retrô. Ele teve formação de base no Atlhetico-PR, Figueirense-SC, Futgol-MG e Coimbra-MG, onde atuou na última temporada. No futebol profissional, defendeu o Uberaba-MG.
O volante Jesus Jr, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do São Bernardo-SP, onde iniciou a carreira profissional. Entre suas principais características estão a marcação e a criação de jogadas.
A diretoria do Caruaru City informa que ainda nesta semana deverá anunciar mais 3 ou 4 novos reforços para a continuidade do Campeonato Pernambucano.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 24/09/2025
Karatecas conquistam medalha de ouro e se preparam para Panamericano; Família é de Taquaritinga do Norte
O Campeonato Panamericano de Karatê Iku 2025 será realizado entre os dias...
- Por REDAÇÃO
- 01/09/2025
Seleção Brasileira de Natação convoca Ana Clara Lyra, natural de Taquaritinga do Norte
A atleta vai representar o Brasil na Copa Pacífico, que será realizada de...
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
Invicto, Brasil disputa finais do Campeonato das Américas de goalball
Nesta terça (5), seleção masculina joga às 14h40, e a feminina às 16h
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Copa do Brasil: Atlético-MG vence o Flamengo, no Rio, e abre vantagem
Galo avança às quartas de final se não perder no jogo de volta, em BH
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Samir Xaud está entre investigados por crime eleitoral, diz CBF
Entidade diz que ele “não é o centro das apurações”
- Por REDAÇÃO
- 25/06/2025
Flamengo fecha primeira fase do Mundial com empate com o Los Angeles
Wallace Yan marca gol que mantém invencibilidade do Rubro-Negro