
Caruaru abre inscrições para o Comitê das Crianças
Serão contempladas 18 crianças de 8 a 12 anos, sendo nove titulares e nove suplentes.

Foto: Divulgação
Caruaru está com inscrições abertas até quinta-feira (19) para o Comitê das Crianças. Este comitê irá selecionar oito crianças do município, com nove titulares e nove suplentes. Podem participar crianças com idades entre 4 e 12 anos, matriculadas na rede de ensino local, tanto pública quanto privada.
O objetivo do Comitê das Crianças é fornecer uma perspectiva infantil para contemplar ideias, sugestões e necessidades da cidade, em 2023, por meio do programa Primeira Infância Caruaru (PRINC). A criação deste comitê participou em 31 de agosto deste ano.
As pessoas interessadas em participar deverão realizar suas inscrições no link oficial correspondente. A divulgação dos resultados das inscrições será realizada no dia 21 de outubro.
Além disso, algumas diretrizes do Comitê incluem:
-A participação no Comitê das Crianças é voluntária, permitindo que uma criança renuncie a ser representada a qualquer momento, comunicando sua decisão aos mediadores;
-Caso uma criança tenha mais de duas faltas nas reuniões ordinárias, sem justificativas, sua participação será cancelada, e a próxima criança na lista de suplentes será convocada;
-Na primeira e última reuniões do ano contarão com a presença do Prefeito, que nomeará as crianças representantes na primeira reunião e receberá os pedidos e considerações do grupo sobre a cidade na última reunião. O Comitê contará com um adulto como Coordenador Geral e três avaliadores.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2023
Confira a programação do Mercado Cultural Casa Rosa no fim de semana
O espaço funciona aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h30
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2023
Diocese de Caruaru proibi decoração de Natal em Igrejas do Marco Zero e Monte Bom Jesus
A montagem da iluminação natalina foi realizada em vários pontos...
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
9ª Exposição Natalina será realizada no Alto do Moura em Caruaru
Mostra será realizada na área externa Casa Museu Mestre Vitalino a partir...
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
Homem é preso por tentar matar réu durante júri em São José do Belmonte
A vítima foi socorrida para o hospital de Serra Talhada
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
Criança de 3 anos morre em Bonito-PE, após caixa de som explodir e causar incêndio
Criança estaria dormindo abraçada com um aparelho de som que teria ganhado...
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
'Ceaca Alimenta' auxilia famílias e instituições filantrópicas de Caruaru
Entre as ações do Ceaca Alimenta estão a entrega de cestas com frutas e...