Caixa credita auxílio emergencial em contas dos nascidos em fevereiro
No último sábado (30), foi liberado o saque e a transferência para os beneficiários nascidos em janeiro. Hoje é a vez dos nascidos em fevereiro. Na terça-feira (02) será para os nascidos em março e assim por diante

Foto: Reprodução/Internet
A Caixa Econômica Federal começa a creditar a segunda parcela do Auxílio Emergencial nas contas indicadas pelos beneficiários. Os recursos, que haviam sido antecipados para uso digital pelo aplicativo Caixa Tem, serão transferidos automaticamente para as contas informadas pelos beneficiários, de acordo com o calendário de saque em espécie.
A transferência dos valores não movimentados pelo CAIXA Tem será realizada para quem indicou contas para recebimento de outros bancos ou poupança existente na CAIXA. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem tem relacionamento, caso queiram sacar.
No último sábado (30), foi liberado o saque e a transferência para os beneficiários nascidos em janeiro. Hoje é a vez dos nascidos em fevereiro. Na terça-feira (02) será para os nascidos em março e assim por diante até o sábado dia 13 de junho, para os nascidos em dezembro, com exceção do domingo (7).
A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente, informou o banco.
O banco lembra ainda que fechou parceria com cerca de 1.200 prefeituras para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda
Em 12 meses, setor avança 2,4%, mostra IBGE
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Setor cafeeiro pode ser forçado a redirecionar produção, diz USP
Produtores devem mandar parte de sua produção para outros países
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
Pouco mais de um terço de vendas a Estados Unidos pagará tarifa de 50%
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
Taxa de desocupação de 5,8% é a menor já registrada
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tarifaço pode afetar 36% das exportações brasileiras, diz Alckmin
Governo prepara plano para amparar setores e garantir empregos
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Decreto detalha liberação de R$ 20,6 bilhões do Orçamento de 2025
Apesar de descongelamento, R$ 10,7 bilhões permanecem bloqueados