Buscas por desaparecidos do naufrágio de navio que saiu do Recife e seguia para Fernando de Noronha chegam ao sexto dia nesta segunda (27)
Dos oito tripulantes que estavam no barco, quatro foram resgatados com vida, dois seguem desaparecidos, e os outros dois tripulantes faleceram

Foto: Ana Clara Marinho/via g1
As buscas pelos dois últimos desaparecidos do naufrágio da embarcação de carga Thaís, acontecido na madrugada da última quarta-feira (22), enquanto seguia para o Arquipélago de Fernando de Noronha transportando insumos, chegaram ao sexto dia, nesta segunda-feira (27). A embarcação Thais IV era um navio cargueiro; saiu, pela última vez, do Recife na última terça (21), com previsão de chegada à ilha às 6h da quinta (23).
Dos oito tripulantes que estavam no barco, quatro foram resgatados com vida, dois seguem desaparecidos, e os outros dois tripulantes faleceram. A Marinha não divulgou os nomes de cada uma das vítimas.
A embarcação Thaís IV atracava no Porto do Recife a cada duas semanas para ser carregada de suprimentos que seriam levados para o Arquipélago. Segundo o agente da embarcação, a manutenção do transporte estava em dia e a carga não excedia o limite permitido.
Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Confira a programação do 51º Festival Nacional de Jericos
Evento chega à 51ª edição e reúne atrações culturais, shows e disputas...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
“Nas Margens do Tempo”: documentário retrata relação entre o Rio Ipojuca e a memória de Caruaru
Filme tem 11 minutos de duração e reúne depoimentos sobre memória,...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Webinário gratuito orienta empresários sobre uso de dados para decisões mais eficazes
Encontro online terá foco em aplicação prática de dados na gestão de...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Uninassau Caruaru abre inscrições para Semana Estadual de Conciliação
Atendimentos serão realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas no dia 9 de...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Conheça os desafios de manter o espírito de equipe no modelo home-office
Com o trabalho remoto vem os dilemas de como manter os colaboradores...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Uninassau Caruaru promove congresso sobre desafios globais na saúde
Evento ocorre de 24 a 26 de abril no Centro de Convenções do Senac