Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eventos

Asces-Unita libera inscrição para 23ª edição do Férias no Campus


Por: REDAÇÃO Portal

Evento será realizado nos dias 1° a 4 de julho

Evento será realizado nos dias 1° a 4 de julho

Foto: Asces-Unita/Divulgação

20/06/2025
    Compartilhe:

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) está com inscrições abertas para a 23ª edição do Férias no Campus. Este ano, o evento será realizado entre os dias 1° e 4 de julho, com prestação de serviços, cursos, oficinas e workshops.

As atividades disponibilizadas são voltadas para estudantes universitários, estudantes do ensino médio e profissionais do mercado. Ao todo, são mais de 60 opções programadas para o público. Nesta edição, o Férias no Campus conta com novidades: atividades e competições esportivas. Iniciando a programação de serviços prestados pelo centro universitário, no dia 1° de julho, o programa vai promover uma manhã de atendimentos, consultas, orientações e exames gratuitos em diversas áreas, na Via Parque, em frente ao INSS.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições através do link https://app.eventmaster.com.br/event/fc25/site. Ao final do evento, os presentes irão receber um certificado de participação, com horas de atividades complementares.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook