As Vozes Delas terá sua 5ª edição nesta sexta-feira
O projeto busca incentivar o empreendedorismo das artistas caruaruenses

Foto: Assessoria de Imprensa
A 5º edição do As Vozes Delas será realizada no dia 27 de janeiro, às 16h, no Armazém da Criatividade. O projeto da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), tem como objetivo incentivar o empreendedorismo das artistas caruaruenses, mas também proporcionar um momento de reflexão e lazer.
Nesta edição, o evento contará com as participações das cantoras Ingrid Vital e Paula Morais, além da poetisa, escritora, educadora social, artista plástica e graduanda em Psicologia, Manu Monteiro. A programação poderá ser acompanhada nos formatos on-line (pelo Instagram @armazemdacriatividade) e presencial. A apresentação das artistas terá a duração de uma hora.
O propósito do projeto As Vozes Delas é estimular o desenvolvimento de estratégias para inserção da mulher no mercado cultural e contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino, além do fortalecimento da memória da cultura popular.
As edições anteriores do projeto ocorreram de forma virtual, em parceria com o Armazém da Criatividade, e de forma presencial no Mercado Cultural Casa Rosa, em Caruaru. Entre as artistas que já participaram do projeto estão: Renilda Cardoso; Rosimar Lemos; Rose Santana; Kaká Cantarelli; Thayse Dias; e a poetisa Aline Sales. A maioria das artistas participantes faz parte dos projetos “Mulheres Empreendedoras” e “Mulheres do Cordel”, da SPM.
As mulheres interessadas em participar de um dos programas da SPM devem comparecer, presencialmente, a sede da SPM, localizada na rua dos Expedicionários, Nº 30, no Centro de Caruaru, e fazer sua inscrição. Outras informações: (81) 9.8384-2954.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco decreta situação de emergência para mais de 100 municípios
Cenário de estiagem causa prejuízos sociais e econômicos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Brics cobra US$ 1,3 trilhão em financiamento climático até a COP30
Países mais ricos são chamados a assumir mais responsabilidades
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais
Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Situação de brasileira acidentada em vulcão na Indonésia segue incerta
Juliana Marins caiu em penhasco no Monte Rinjani, em Lombok
- Por REDAÇÃO
- 20/06/2025
Incêndio destrói 10 ônibus escolares em Bom Conselho, na madrugada desta sexta-feira (20)
Chamas atingiram outros 6 veículos
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
CBN Caruaru lança série sobre mulheres que superaram dificuldades por meio do empreendedorismo
Reportagens especiais mostram como o artesanato ajudou mulheres da Capital do...