Arena de Pernambuco volta a receber visitantes nos finais de semana
Para realizar tour no estádio, fechado desde março para passeios, é preciso agendar e seguir um rígido protocolo sanitário.

Foto: Foto: ME/ Portal da Copa
A Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, voltou a abrir as portas para o público neste domingo (20). Fechado por cerca de seis meses, o local retornou a visitação com uma edição especial para interessados em conhecer o estádio, oferecendo um tour gratuito seguindo um protocolo específico baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS),do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de Pernambuco.
As visitações ficam restritas a 12 pessoas por turma, respeitando o distanciamento de 1,5m e com horários especiais para grupos de risco como os de idosos, além da obrigatoriedade de usar máscara durante todo o passeio e de ter a temperatura corporal aferida na entrada, entre outras medidas. O tour inclui parada na ExpoArena, a exposição do estádio, acesso à exposição Pernambuco Imortal, espaço que homenageia atletas de destaque do esporte no Estado e outros locais como vestiários, Zona Mista, gramado e banco de reservas. Para reservar a vaga, o visitante deve telefonar para o (81) 3319-7900 até as 16h da sexta-feira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Exposição exibe legado do Mestre Vitalino, em Caruaru
Mostra celebra 116 anos do artista caruaruense
- Por REDAÇÃO
- 25/06/2025
III Mostra Junina de Cinema Caruaruense reúne produções locais na Estação Ferroviária de Caruaru
Programação segue até o próximo sábado (28)
- Por REDAÇÃO
- 20/06/2025
Caruaru celebra 70 anos de história de João do Pife com cortejo nesta sexta-feira (20)
Os 70 anos do mestre João do Pife, ícone da cultura nordestina e...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Exposição gratuita ‘Estados da Arte: Uma cartografia da diversidade’ começa nesta sexta (30)
A exibição reúne trabalhos desenvolvidos por 56 artistas do interior...
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Agente Secreto leva frevo para Cannes e tem estreia aplaudida
Produção de Kleber Mendonça é candidata à Palma de Ouro
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Caruaru realiza atividades culturais durante a 23ª Semana Nacional de Museus
Programação ocorre entre os dias 12 e 16 de maio em quatro espaços...