Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Apresentado, Kieza revela tom firme com Rogério Ceni por liberação: “Coloquei que iria sair de qualquer forma”


Por: REDAÇÃO Portal

Apesar do desejo do jogador e do clube, negociação se arrastou por conta do comandante do Fortaleza

Apesar do desejo do jogador e do clube, negociação se arrastou por conta do comandante do Fortaleza

Foto: Vinícius Calado / CBN Recife

10/01/2020
    Compartilhe:

Após longa espera da torcida e uma negociação complicada, finalmente o atacante Kieza foi apresentado pela diretoria alvirrubra, na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento Wilson Campos. E apesar do desejo do atleta e do clube no retorno para o Recife, a negociação acabou se arrastando um pouco mais por conta dos planos do técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, que pretendia contar com o atacante neste início de temporada. Para conseguir a liberação, o ídolo revelou que teve que 'bater de frente' com o comandante tricolor.

Achamos que ia ser de uma maneira e acabou de outra. Tivemos que ‘ir pro pau’. Pensei que era de uma forma, mas o Rogério não queria me liberar e eu coloquei que iria sair de qualquer forma. O amor que eu sinto por esse clube falou mais alto”, declarou o experiente atacante de 33 anos, que fez 70 jogos com a camisa do Náutico entre 2011 e 2013, com 43 gols marcados.

Outra revelação feita pelo jogador diz respeito ao seu passado. De acordo com o avançado, propostas de outras equipes pernambucanas já foram recebidas, mas prontamente rejeitadas, com o objetivo de um dia retornar ao clube onde se tornou ídolo. “Eu sempre quis voltar. Já tive outras propostas de clubes do Estado, mas em Pernambuco eu só jogo no Náutico. Isso faz com que a gente fique mais à vontade para demonstrar o melhor desempenho", finalizou Kieza.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook