Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Após reunião Governo Federal se sensibiliza com Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Por: REDAÇÃO Portal

O Presidente da STFN havia adiantando em entrevista à CBN Caruaru, que poderia cancelar edição 2022

O Presidente da STFN havia adiantando em entrevista à CBN Caruaru, que poderia cancelar edição 2022

Foto: Divulgação

31/03/2021
    Compartilhe:

Até o final da primeira quinzena de abril, o Governo Federal deverá apresentar um plano emergencial para evitar o encerramento das atividades do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova, uma das principais atrações turísticas do Brasil que vem enfrentando sérias dificuldades após o cancelamento das temporadas de 2020 e 2021 em virtude da pandemia.

A informação é do presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, que foi à Brasília nesta quarta-feira (31) para audiências com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o Secretário Mário Frias e o presidente da Embratur, Carlos Brito, com o objetivo de discutir uma alternativa de apoio ao evento que é realizado em Pernambuco há mais de 50 anos no maior teatro ao ar livre do mundo e que já atraiu mais de 4 milhões de visitantes do Brasil e do mundo.

Na sequência, o produtor cultural participou de um segundo encontro com o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, e com o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento.

Na ocasião, Carlos Brito ratificou o compromisso do Governo em trabalhar para evitar o encerramento do espetáculo. “A Embratur fará todos os esforços para ajudar a organização da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém a ter sucesso neste projeto importantíssimo para o estado de Pernambuco e para o Brasil”, disse o presidente da Embratur.

O Presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, explicou durante entrevista à CBN Caruaru, que correria o risco de um cancelamento da edição 2022 da Paixão de Cristo, caso não houvesse retorno satisfatório das reuniões em Brasília junto ao Ministério do Turismo. A entrevista completa você confere aqui .

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook