"A oposição só terá um nome", diz Deputado André Ferreira sobre candidatura ao governo do estado
André também falou sobre os nomes que para ele se destacam para disputar o cargo

Foto: Câmara dos Deputados
No programa CBN Caruaru desta sexta-feira (02), o Deputado Federal André Ferreira (PSC), conversou com Remir Freire e Jessé Aciole, sobre os trabalhos na Câmara no combate a pandemia, o enfrentamento ao Covid-19 por parte do Governo Federal e as eleições de 2022 em Pernambuco.
André defendeu a atuação do governo Bolsonaro durante a pandemia, onde segundo ele os investimentos foram feitos e a vacinação só é possível porque o Ministério da Saúde tem enviado aos municípios, citando a importância de reconhecer os esforços do governo.
Sobre as eleições estaduais do próximo ano, André foi enfático sobre a candidatura ao cargo de Governador. Segundo ele, existem bons nomes, mas "a oposição terá apenas um nome", se referindo as várias possibilidades existentes. Entre elas, os nomes de Raquel Lyra (PSDB), Prefeita de Caruaru, Miguel Coelho (MDB) Prefeito de Petrolina e o próprio Anderson Ferreira (PSC) gestor de Jaboatão dos Guararapes.
Sobre os nomes, o parlamentar não hesitou em tecer elogios, mas garante que se chegará a um consenso de que apenas um deles vai a disputa, e credita que os vários nomes farão um projeto robusto para apresentar ao povo de Pernambuco.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade