A Casa dos Pobres São Francisco de Assis já está com as árvores dos pedidos
Também foi montada outra árvore com pedidos para ajudarem a instituição

Foto: Assessoria de Imprensa
A Casa dos Pobres São Francisco de Assis comemora todos os anos o Natal dos moradores com a “Árvore dos pedidos”, na qual são pendurados os pedidos dos abrigados. A população pode escolher o presente para doar. A maioria dos pedidos são relógios, rádios de pilhas, sandálias, vestidos e produtos de higiene pessoal.
Devido à pandemia, a entrega dos presentes ainda não pode ser feita de maneira individual. As doações também são deixadas na árvore e os moradores vão receber os presentes no dia 25 de dezembro.
Outra árvore de Natal foi montada com os pedidos da Casa. São presentes que os moradores precisam, mas que não desejam como presente. Produtos de higiene pessoal, toalhas, lençois, alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis. Os itens são de necessidades básicas dos moradores, que a Casa precisa comprar. As árvores foram montadas logo na entrada do pátio da Casa dos Pobres São Francisco de Assis.
Os presentes podem ser doados até o dia 20 de dezembro e os interessados podem se informar pelo telefone: 81-3721-4325.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Confira a programação do 51º Festival Nacional de Jericos
Evento chega à 51ª edição e reúne atrações culturais, shows e disputas...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
“Nas Margens do Tempo”: documentário retrata relação entre o Rio Ipojuca e a memória de Caruaru
Filme tem 11 minutos de duração e reúne depoimentos sobre memória,...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Webinário gratuito orienta empresários sobre uso de dados para decisões mais eficazes
Encontro online terá foco em aplicação prática de dados na gestão de...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Uninassau Caruaru abre inscrições para Semana Estadual de Conciliação
Atendimentos serão realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas no dia 9 de...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Conheça os desafios de manter o espírito de equipe no modelo home-office
Com o trabalho remoto vem os dilemas de como manter os colaboradores...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Uninassau Caruaru promove congresso sobre desafios globais na saúde
Evento ocorre de 24 a 26 de abril no Centro de Convenções do Senac